Veja quais são os cortes de cabelo do verão 2021

Com o fim do inverno, é hora de mudar o visual do cabelo para aproveitar os dias mais quentes do ano. A temporada de primavera/verão pede cabelos mais práticos e naturais, com cortes que ressaltem o estilo de cada mulher. Entretanto, assim como todos os anos, os cortes de cabelo do verão 2021 sofreram algumas mudanças. Os cortes longos e com franjas, por exemplo, ficam para trás.

Confira a seguir, as principais tendências de cortes de cabelo para o verão 2021 para você escolher o corte que mais combina com seu estilo e personalidade e também os cortes de cabelo infantil.

Surfer hair

De acordo com as tendências da estação, o corte que promete fazer muito sucesso desta vez é o “surfer hair”, que consiste em um corte longo com repicado na altura do queixo. A ideia desse novo corte é usar o cabelo com a risca no meio, porém com uma franja mais volumosa. Para criar esse estilo moderno, é preciso fazer o corte com a base arredondada.

O corte de cabelo “surfer hair” que promete ser o hit do verão 2021, é ideal para quem tem cabelos volumosos ou finos, já que ele é feito em camadas encorpadas e desfiadas nas pontas, valorizando ambos os tipos de cabelos. Mas quem prefere um comprimento mais curto, o ideal é cortar o cabelo até 4 dedos abaixo dos ombros. Esse corte mais curto é muito mais prático e é ideal para quem quer gosta de praticidade.

Corte médio

Os cortes de cabelo médio estão em alta, e neste verão aparecem ainda mais modernos e despojados, na altura do ombro, com a parte da frente levemente mais comprida e a parte da nuca mais cheia. Esse corte já está conquistando muitas adeptas, uma delas é cantora Beyoncé que recentemente cortou as longas madeixas e adotou o corte médio despojado.

Para adotar esse estilo é preciso fazer uma franja longa e arredondada como a da Brigitte Bardot e da Kate Moss, que dá para prender em um rabo de cavalo. Esse tipo de franja combina muito com o verão, mas só combina com que tem rosto quadrado e alongado. Já as mulheres que tem o rosto redondo podem apostar em uma franja que altura fique entre a ponta do nariz e os olhos. Para suavizar o rosto arredondado, a dica é colocar a franja de lado para dar volume e um estilo mais moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *