Renda Extra e Trabalho em Casa – Ganhar Dinheiro na Internet

Renda

Depois de anos me deparando com propagandas, Mala direta impressa, emails, Blogs e Sites falando sobre Renda Extra, além das centenas de convites de conhecidos para participar de Reuniões de apresentação de oportunidade, resolvi pesquisa junto a algumas pessoas e também na internet, para tentar descobrir se existe algum Sistema de Renda Extra e trabalho em casa que realmente funcione, veja o que descobri.

Logo de Inicio, descobri que cerca de 60% das propostas de Renda Extra que existem na Realidade não tem nada a ver com trabalho em casa, pois para participar você tem que ir a Reuniões em Salas comerciais ou em locais alugados pela empresa ou por pessoas já cadastradas no negócio. Além de ter que ir a Reuniões, você tem que levar outras pessoas as Reuniões, você tem que comprar os produtos e depois sair para revender. Este é o caso algumas empresas como Forever Living, Herbalife, Amwai, e outras.

Após eliminar logo de cara 60% das ofertas de Renda Extra, Trabalho em casa e Marketing Multinível existentes, chequei a outro grupo, que são os formados por empresas como Avon, Natura, Jequiti e outras, que façam a propaganda de Renda Extra, mas a pessoa só consegue ganhar um Dinheiro Razoável se dedicar a esta atividade a principal parte do seu tempo.

Por isso é quase impossível que uma pessoa que já tenha uma atividade principal consiga desenvolver esta atividade, pois a atividade é revender produtos de Beleza e como alguém vai conseguir revender estes produtos sem conhecê-los, sendo assim, para desenvolver esta atividade a pessoa tem que ir frequentemente a reuniões de treinamentos, além de ter que ir a casa das pessoas oferecer os produtos, depois ter alguém em casa para receber os produtos, que na maioria das vezes são entregues dentro do horário comercial.

Após receber os produtos, é preciso separá-los e depois ir até a casa da pessoa entregar o produto, após todo este trabalho, vem a parte mais difícil e arriscada, pois agora você tem que voltar a casa da pessoa para receber o dinheiro da sua venda e depois tem que ir ao Banco pagar a fatura, e o pior de tudo, você tem que pagar a fatura independente da pessoa que comprou de você ter lhe pago ou não.

Tiradas as opções mencionadas acima, sobram as empresas que oferecem a oportunidade de Renda Extra principalmente pela internet.

Importante: Eu não vou nem perder meu tempo falando das milhares de propaganda de Pirâmides que existem na internet, onde o objetivo é só a pessoa se cadastrar, depositar dinheiro para outra pessoa física e depois chamar outras pessoas para fazerem o mesmo, isso é ilegal, pois o negócio tem que ser administrado por empresa que recolha tributos Municipais, Estaduais e Federais.

Existe também a empresas que divulgam Renda Extra, mas na verdade não possuem nada a oferecer. Algumas dizem que seu produto é um cartão de desconto, mas na realidade não serve para nada, pois os locais que eles anunciam como credenciados, dão descontos para qualquer um, independente de Cartão e quando você menciona o cartão, em muitos casos o Vendedor nem conhece. (Isso também é ilegal).

Na internet encontrei algumas empresas que de fato funcionam verdadeiramente como Renda Extra e trabalho em casa, são as empresas que convidam a pessoa a participar não como vendedora, nem agenciadora de novos participantes, mas sim como Divulgadora dos Serviços que a empresa trabalha.

Nestes casos, a pessoa se cadastra, aprende várias formas de fazer divulgação e depois põe em prática sua atividade que é divulgar os Serviços que a empresa trabalha, e também o próprio sistema de Renda Extra, sem ter necessidade de Vender nada, sem ter que ir a reuniões, sem ter que convidar ninguém pessoalmente e o que é melhor, sem ter que se responsabilizar pela compra de terceiros.

Destas opções que eu encontrei, o problema da maioria foi fato dos lucros serem muito baixos, tornando muito difícil a conquista de bons ganhos mensais.

A única exceção ou melhor a única empresa que encontrei que realmente funciona como um autentico sistema de Renda Extra, Marketing Multinível e trabalho em casa, foi a empresa Método Home Office Lucrativo.

Método Home Office Lucrativo é uma empresa Real, fundada em 1998 com endereços físicos e telefones para atendimento, que atua junto a Bancos, Financeiras e operadoras de Plano de Saúde.

A Método Home Office Lucrativo oferece para as pessoas uma oportunidade de Renda extra atuando como Divulgadora dos Serviços que ela trabalha.

Um fator que me chamou a atenção e diferenciou e muito a Método Home Office Lucrativo, foi o fato dela não ser uma empresa que surgiu para ganhar dinheiro com o Marketing Multinível e não ter seu rendimento limitado ao lucro do Marketing Multinível.

O Sistema de Renda Extra do Método Home Office Lucrativo é muito simples de entender, ele funciona da seguinte forma:

Você se cadastra e recebe um código de divulgador, além de um site personalizado, a partir daí, você ganhará dinheiro sobre cada pessoa que vier até a empresa através do seu site ou de outra forma qualquer e informa seu código, seja para utilizar algum dos Serviços que a empresa trabalha ou para também atuar junto a empresa como Divulgadora Ativa.

A empresa possui seu pessoal de vendas, sendo assim, a pessoa que se cadastra no sistema de Renda Extra, não tem que efetuar vendas, apenas se cadastrar.

Na Método Home Office Lucrativo o cadastro é totalmente grátis e você ainda pode optar por atuar como Divulgador Ativo ou Divulgador Inativo/Simples.

Atuando como Divulgador Ativo, você além de ganhar dinheiro sobre o resultado das suas divulgações, um grupo de divulgação será iniciado a partir da ativação do seu cadastro, neste grupo serão cadastrados outros divulgadores e você ganhará também sobre o resultado das divulgações deles.

Como Divulgador Inativo/Simples você vai estar lucrando com o resultado da sua divulgação direta.

Para atuar como Divulgador Inativo/simples, não precisa investir nenhum valor, basta realizar o seu cadastro e começar a divulgar. Esta categoria é ideal para que já tem experiência em Divulgação.

No caso do Divulgador Ativo, existe o investimento de R$ 25,00 na mensalidade do PBDA, que garante a você além de Ganhos mensais, vários outros Benefícios, como Nextel, Plano de Saúde, Previdência Privada, etc.

Bom, sem duvidas de todas as propagandas existentes de Renda Extra, Marketing Multinível e Trabalho em casa, a Método Home Office Lucrativo foi o que se mostrou muito melhor, pois além de tudo que já foi falado, na Método Home Office Lucrativo tem como a pessoa rapidamente criar uma Renda Mensal superior a R$ 1.500,00, sem ter que depender de novas vendas ou novas divulgações todos os meses, diferente de qualquer outra opção real existente.

Sem querer induzir ninguém a nada, o que eu posso Sugerir no momento, é que todos conheçam a proposta oferecida pela Método Home Office Lucrativo.

Para finalizar meu estudo sobre Renda Extra, Marketing Multinível e Trabalho em casa, resolvi fazer uma pesquisa sobre a Método Home Office Lucrativo no Google, Orkut, Reclame Aqui e YouTube, fique surpreso com o resultado, pois não encontrei uma crítica, só elogios e o que mais me espantou, a única reclamação que encontrei, fala mais bem do que mal da empresa.

Leia também: Como Controlar o Sono

Read More

Veja quais são os cortes de cabelo do verão 2021

Saúde

Com o fim do inverno, é hora de mudar o visual do cabelo para aproveitar os dias mais quentes do ano. A temporada de primavera/verão pede cabelos mais práticos e naturais, com cortes que ressaltem o estilo de cada mulher. Entretanto, assim como todos os anos, os cortes de cabelo do verão 2021 sofreram algumas mudanças. Os cortes longos e com franjas, por exemplo, ficam para trás.

Confira a seguir, as principais tendências de cortes de cabelo para o verão 2021 para você escolher o corte que mais combina com seu estilo e personalidade e também os cortes de cabelo infantil.

Surfer hair

De acordo com as tendências da estação, o corte que promete fazer muito sucesso desta vez é o “surfer hair”, que consiste em um corte longo com repicado na altura do queixo. A ideia desse novo corte é usar o cabelo com a risca no meio, porém com uma franja mais volumosa. Para criar esse estilo moderno, é preciso fazer o corte com a base arredondada.

O corte de cabelo “surfer hair” que promete ser o hit do verão 2021, é ideal para quem tem cabelos volumosos ou finos, já que ele é feito em camadas encorpadas e desfiadas nas pontas, valorizando ambos os tipos de cabelos. Mas quem prefere um comprimento mais curto, o ideal é cortar o cabelo até 4 dedos abaixo dos ombros. Esse corte mais curto é muito mais prático e é ideal para quem quer gosta de praticidade.

Corte médio

Os cortes de cabelo médio estão em alta, e neste verão aparecem ainda mais modernos e despojados, na altura do ombro, com a parte da frente levemente mais comprida e a parte da nuca mais cheia. Esse corte já está conquistando muitas adeptas, uma delas é cantora Beyoncé que recentemente cortou as longas madeixas e adotou o corte médio despojado.

Para adotar esse estilo é preciso fazer uma franja longa e arredondada como a da Brigitte Bardot e da Kate Moss, que dá para prender em um rabo de cavalo. Esse tipo de franja combina muito com o verão, mas só combina com que tem rosto quadrado e alongado. Já as mulheres que tem o rosto redondo podem apostar em uma franja que altura fique entre a ponta do nariz e os olhos. Para suavizar o rosto arredondado, a dica é colocar a franja de lado para dar volume e um estilo mais moderno.

Read More

Datas mais lembradas e comemoradas

Saúde

Uma das datas mais lembradas e comemoradas e sem dúvida o Dia das Mães 2021, nesse dia procura-se sempre homenagear aquela que não apenas nos gerou no ventre, mais também aquela que nos ajudou a crescer e construir nosso próprio caminho. Se você já deseja começar a pensar nas homenagens do Dia das Mães 2021 acompanhe nosso post que trará dicas de belas mensagens e ainda o dia exato em que será comemorado essa data em 2021.

Dia das Mães 2021

O Dia das mães 2021 é uma data que não pode ser passada em branco, esse é um dia importante que merece ser lembrado mesmo que com um simples gesto como um abraço, então vamos ver hoje algumas opções de mensagens que você pode utilizar para homenagear a sua mãe. Saiba detalhes sobre outras comemorativas no nosso post sobre os Feriados Nacionais 2021. Clique e confira.

Dia das mães 2021

Para que você consiga tornar o Dia das Mães 2021 especial não é preciso que gaste muito dinheiro com presentes dia das mães caros, o que mais importa nesta data é demonstrar o quanto a sua mãe é importante para você e como você se sente feliz por te-lá ao seu lado. Uma maneira simples de tornar o Dia das Mães 2021 especial e com uma simples mensagem que você pode dedicar a quem sempre se dedicou por você, por isso preparamos ótimas dicas que vão te ajudar muito.

Dia das mães 2021 – Data

O Dia das Mães é comemorado todos os anos no mês de Maio, porém o dia pode variar a cada novo ano pois a data para essa comemoração é o 2° Domingo do mês. Em 2021 o Dia das Mães será celebrado no de 08 de Maio que será em um Domingo, sabendo disso você já poderá até mesmo se preparar melhor para a comemoração desta data tão especial.

Dia das mães 2021 – Curiosidades

No Brasil o dia das mães foi oficializado pelo Presidente Getúlio Vargas no ano de 1932 por meio de solicitações das feministas da Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, assim Getúlio oficializou a data para o 2° Domingo de Maio.

Em Portugal a data é comemorado no 1° Domingo de Maio, essa data foi escolhida seguindo uma tradição da Igreja Católica por Santa Maria e Nossa Senhora de Fátima.

Dia das mães 2021 – Mensagens

A seguir selecionamos algumas mensagens que podem usadas para homenagear a sua mãe nesta data tão especial.

“Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. Por isso, desejo um feliz Dia das Mães para todas que sabem o que é amar de verdade.”

“Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!”

“Ser mãe é chamar a si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos! Feliz dia das Mães!”

Dia das Mães: 06 de Maio de 2021 – Domingo

Read More

Como Controlar o Sono

Saúde

O sono é algo muito complicado. Ele vem e vai várias vezes ao dia, mas na hora que pode e deve vir, muitas vezes ele não vem. O porquê de isso ocorrer ninguém ao certo sabe o motivo, mas como nós não somos robôs, que tem liga e desliga, ou mesmo um celular com um tipo de carregador, o sono depende de como estamos na situação atual. Na realidade se resume, se nós estamos cansados ou não, pois quando trabalhamos muito, nos exercitamos muito, ou estudamos demais em um dia o cansaço vem e, desta forma é fácil dormir. Porém se você fica o dia todo sentado no sofá na frente da televisão, sem trabalhar, sem fazer exercícios ou atividades físicas, ou mesmo sem ler para exercitar a sua mente, será sem dúvidas mais complicado para você dormir.

Uma boa noite de sono é muito importante. Caso você tenha problemas relacionados ao ronco, existe um produto incrível que irá te ajudar. Além de todos os benefícios, o preço do Sleep-Free é muito acessível e ainda possui diversos descontos e ofertas.

Muitas vezes aquele “abrir de boca” começa de uma forma incontrolável, os olhos parecem que não querem permanecer abertos, e a solução para o momento definitivamente parece ser uma cama. Mas na realidade também há maneiras de controlar o sono, sem que a solução seja dormir. Se você precisa ficar acordado, se a situação lhe propõe este tipo se comportamento, eu aconselho que você vá até o banheiro lave bem o rosto e se alongue bastante. Muitas vezes no trabalho nós ficamos desanimados, pensando na cama, na casa, mas a solução é levantar, dar alguns pulos, se espreguiçar e manter ali a disposição firme e forte. Não é fácil vencer o sono, ainda mais em dias de chuva, mas procure conversar com alguém, se mantenha irrequieto até que o sono vá embora de vez.

Com a correria do nosso dia-a-dia, trabalho, família, estudos e várias outras coisas, esquecemos da nossa saúde. O sono é uma das principais fontes renovadoras para nosso corpo. Durante o sono o corpo não acumula o cortisol, hormônio responsável pelo estresse e irritação.

O sono ajuda a produção do hormônio do crescimento, o GH.  Nas crianças esse hormônio é essencial e, nos adultos, é responsável pela renovação da pele, dos ossos e dos músculos.

Read More

Alimentação adequada pra criança diabética

Saúde

O plano alimentar para a criança diabética deve atender às necessidades individuais de calorias e nutrientes para garantir melhor o controle da glicemia e evitar as complicações que possam estar relacionadas à alimentação, como excesso de peso, etc…

A alimentação deve possuir as mesmas características de uma criança normal, levando em conta a distribuição dos carboidratos (pães, massas, arroz), proteínas (carnes, leite e derivados, ovos) e lipídeos (margarinas, óleo vegetal), que será determinada de acordo com o hábito alimentar, atividade física praticada e tipo de medicamentos que a criança utiliza.

Quanto à distribuição dos nutrientes:

  • Carboidratos: 50-60%, sendo que 40-50% deve provir dos polissacarídeos (amido) e somente 10-20% dos monos e dissacarídeos, como:açúcar comum(sacarose), açúcares do leite (lactose), açúcares das frutas (frutose).
  • Lipídeos (gorduras): em torno de 30% das necessidades calóricas.
  • Proteínas: varia de 0,8 a 1,0g de proteína/kg de peso ideal da criança diabética.

Dicas para elaboração do padrão alimentar:

  1. A orientação nutricional deve respeitar os horários, quantidades e qualidade dos alimentos em combinação com a quantidade de insulina (caso utilize);
  2. Realizar de 5 a 6 refeições ao dia, incluindo lanches nos horários intermediários das principais refeições (desjejum ou café da manhã, almoço e jantar);
  3. As refeições devem ser realizadas a cada 3 horas, padronizando, dessa forma, os horários a serem seguidos;
  4. Os doces podem ser ingeridos, de preferência, junto às principais refeições, pois possuem um maior teor de gordura, que levará a uma digestão mais lenta;
  5. Priorizar os alimentos ricos em fibras: verduras e legumes (crus e cozidos) e frutas (com casca e bagaço), pois o conteúdo de fibras nos alimentos diminui a velocidade de absorção dos carboidratos;
  6. Não exagerar na quantidade das frutas numa mesma refeição;
  7. Ler sempre os rótulos dos alimentos industrializados, se preocupando principalmente com os produtos “light”, pois muitas vezes podem conter açúcar na sua composição em grande quantidade e os “diet” que podem conter outros ingredientes como: farinhas, leite, ovos, etc…, os quais devem ser considerados;
  8. Estimular a prática de atividade física regular e programada, pois ajuda a diminuir o nível de glicose no sangue e torna a ação da insulina mais eficiente (no caso do diabetes tipo 1). É indicado que a criança realize um lanche antes da atividade ou diminua a dose de insulina injetável, para que não entre num quadro de hipoglicemia (sempre que possível, tenha tabletes de glicose para o caso de uma reação hipoglicêmica – queda acentuada de açúcar no sangue);
  9. Os lanches devem ser constituídos de pequenas unidades: uma fruta, ou um biscoito com um copo de leite, ou um copo de iogurte, algo bem leve e digestivo. Evite comer em demasia nos lanches e também os petiscos gordurosos ou guloseimas adocicadas que só servem para aumentar o peso e descontrolar a glicemia. Opte pelos alimentos assados e evite os gordurosos e frituras (empadas, coxinhas e salgadinhos), e doces.

Pizza e hambúrguer são permitidos, desde que o consumo seja apenas uma vez por semana e sempre substituindo o almoço ou jantar;

10. Consultar periodicamente seu médico e/ou nutricionista e a fim de colaborar no tratamento, o ideal é fazer um registro dos resultados diários dos testes de glicemia.

Não faça dieta sem consultar seu médico e/ou nutricionista.

Fonte: Revista “Guia Alimentar para o Diabético”
Read More

Fantasias para crianças feitas em casa

Saúde

O carnaval está chegando e se você quer curtir com os filhos com muito confete e serpentina e de forma criativa, saiba que em poucos minutos você poderá fazer a fantasia deles. Por isso a matéria de hoje tem duas fantasias bem fáceis de fazer que utilizam objetos que temos em casa ou outros bem fáceis de encontrar e o melhor com baixo custo.

Comprar a fantasia é legal, mas imaginou só a alegria da criançada participando da confecção da fantasia? São só benefícios, ficar juntinho do filhote e colocar a criatividade em dia.

O sonho de todo menino é ser um super-herói e das meninas de ser bailarina. Então mãos na massa! Também é possível criar fantasias a você mesmo, como por exemplo as Máscaras de Carnaval, que podem ser utilizadas por qualquer pessoa.

Fantasia menino

Você vai precisar de:

  • Papelão cortado no formato de retângulo da largura das costas do pequeno
  • Duas tiras de velcro
  • Duas garrafas pet pintadas com spray prata
  • Feltros para fazer a chama ou qualquer outro tecido ou até mesmo papel crepom
  • Cola quente

Fantasia menina

Você vai precisar de:

  • 5 metros de tule rosa
  • Elástico grosso do comprimento da cintura da criança (a dica é medir a cintura da pequena e subtrair o número por 3, depois costure as pontas)

Mãos à obra!

Veja ainda dicas para ocorre tudo bem no Carnaval do seu pequeno:

  • Oferecer alimentos leves e hidratar bem o seu pequeno.
  • Identifique a criança com uma pulseira que contenha os seus dados.
  • Confete e serpentina podem entrar na brincadeira. Só fique atenta para a criança não os aspirar.
  • E nos pés um sapatinho ou tênis bem confortável para o pequeno folião curtir toda a festa.
Read More