Blog do Maragao





msgbartop
msgbarbottom

Fotopedia Heritage, os lugares protegidos pela UNESCO em uma aplicação do iPad

A UNESCO possui uma lista de 911 lugares protegidos e que são considerados Patrimônio Mundial. Pois agora, uma união entre Fotopedia e Apple reuniu todos esses lugares em uma aplicação para iPad chamada Fotopedia Heritage (Fotopedia Herança).

Trata-se de um banco de imagens com mais de 20.000 fotografias destes lugares de importância mundial às quais somam-se dados, informação e links de interesse que serão de grande ajuda para os turistas.

Assim, estas fotos de grande qualidade e com licença creative commons, isto é, livres de direitos, são o ingrediente principal desta aplicação tão simples e, ao mesmo tempo muito práticas e úteis.

Claro, dado que além das imagens temos informação de interesse e uma descrição de cada lugar que forma parte do Patrimônio da Humanidade, link para sua correspondente página no Wikipedia e ao site oficial da UNESCO, além de um mapa para localizar o lugar com zoom incorporado.

Cabe destacar que trata-se de uma aplicação gratuita, ideal para turistas, amantes da fotografia ou aqueles que simplesmente desejam aprender sobre as jóias que o mundo tem para oferecer.

Site Oficial | Fotopedia Heritage

Via Diario Del Viajero



2leep.com

Comentários:

  1. |

    [...] * Publicado no Blog do Maragao [...]

    Reply to this comment
  2. |

    Olá Blogueiro!
    Muito legal seu blog, com certeza recebera muitos votos, obrigado por nos prestigiar!

    Não gostaria de usar a ferramenta “vote em mim” caso já não o tenha feito, ela pode ser retirada no endereço ao lado, no fim da página, no link “gerar banner” http://www.linkpremiado.com.br/link/cadastro, aumentando a chance de receber votos dos leitores do seu próprio blog e levar um dos prêmios para casa.

    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado

    Reply to this comment

Deixe um comentário





© Blog do Maragao / Design: Smashing Wordpress Themes
O Blog do Maragao utiliza exclusivamente Software Livre e está sendo desenvolvido sobre Wordpress, com armazenamento em base de dados MySQL e roda em servidor web Apache.